Sophie Tucker foi encontrada por sua dona neste fim de semana.
Para sobreviver, ela se alimentou de coalas e cabritos.
Sophie Tucker nadou quase 10 km e sobreviveu por 4 meses em ilha deserta. (Foto: Divulgação/AP)
A cadelinha Sophie Tucker deu um grande susto em sua família, mas depois de quatro meses, a história acabou bem. Sophie caiu do iate de sua dona, Jan Griffith, nadou por cerca de 10 km em águas infestadas de tubarões e sobreviveu, sozinha, em uma ilha deserta na costa da Austrália.
"Achei que nunca mais fosse vê-la", afirmou Jan, que reencontrou o animal de estimação neste domingo. Sophie estava desaparecida desde dezembro, quando uma tempestade a derrubou do iate da família na região de Queensland, na Austrália.
Pescadores que frequentam a ilha deserta desconfiaram da presença da cadela no local após encontrarem corpos de cabritinhos e coalas, animais que normalmente não encontram predadores no local. "Quando me disseram que ela podia estar na ilha, achei que fosse mentira", diz Jan. "O local fica há quase 10 km da área onde ela caiu do barco."
Moradores da região se surpreendem com o fato de Sophie não ter sido atacada por tubarões no trecho que a separava da ilha. A região é infestada por tubarões-tigre e tubarões cabeça-de-martelo.
CARACA. A cadelinha de maior atitude que eu já ví.
ResponderExcluirInteressante, Deco, seu blog tem notícias engraçadas, mas, ao mesmo tempo tem notícias bastante interessantes.
Grande abraço