quinta-feira, 26 de março de 2009

Pelé nega afirmação de que Robinho consumiu drogas

25/03/2009 às 16:58
Agência EFE

Pelé negou hoje que tenha acusado o atacante Robinho de consumir drogas e atribuiu a um mal-entendido a confusão gerada pelas supostas declarações.

O ex-jogador chamou Robinho de filho e disse que ele deixou o Santos com sua supervisão, na época em que comandava um projeto nas categorias de base.

Pelé, que também foi revelado e se tornou um dos maiores jogadores do mundo com a camisa do clube, acusou a imprensa de ter causado o problema, afirmando que os jornais precisam vender.

Ele comentou ainda que, em casos como este, é preciso ouvir a gravação para ouvir o que foi realmente dito.

Robinho, que defende o Manchester City e atualmente treina com a seleção brasileira para os próximos jogos das Eliminatórias à Copa, chegou a exigir uma desculpa formal por parte de Pelé e ameaçou processá-lo.

"Será exigida uma retratação formal de Pelé, caso o que tenha dito não seja uma má interpretação por parte dos meios de comunicação que publicaram" as declarações, afirmou hoje uma nota divulgada terça no site do jogador.

O documento também afirmava que, caso Pelé não se pronunciasse, Robinho teria que resolver o assunto nos tribunais.

"Robinho está triste e decepcionado com Pelé, que parece ter se esquecido do grande ídolo que foi, e parece que Pelé deve estar lendo a imprensa sensacionalista" para fazer um comentário como esse, acrescenta a nota.

Pelé teria dado as polêmicas declarações em um evento privado semana passada em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, fale!