sexta-feira, 24 de abril de 2009

Enquanto isso, nos E.U.A...

Americanos usam rodas para mudar 'mansão' de lugar

Imóvel de quatro dormitórios ficava em terreno que foi comprado.
Novos donos cederam a casa, mas ela teria de ser transportada.

Do G1, em São Paulo

Quando Ray e Lynne Simon ganharam a casa de seus sonhos, eles não hesitaram em aceitá-la. O único problema é que o imóvel de quatro dormitórios teria de ser transportado, porque o terreno onde ela ficava em Butler (Pensilvânia, EUA) seria usado por uma empresa que comprou a área.

Foto: Reprodução

Ray e Lynne Simon, durante o transporte da casa. (Foto: Reprodução )

O processo de locomoção da casa com 480 toneladas levou alguns meses. De acordo com o “Daily Mail”, o imóvel foi removido do terreno original em julho do ano passado e acabou ficando a apenas 1 km de distância, na mesma rua.

“Descobrimos que o terreno estava sendo comprado por uma grande empresa, que construiria um estacionamento no local. Por isso, a casa seria demolida. Entramos em contato com a companhia e eles nos disseram que poderíamos ficar com a casa sem pagar nada por ela, desde conseguíssemos tirá-la do local”, disse Lynne.

O casal entrou em contato com a empresa Wolfe House & Building Movers, para realocar o imóvel. “Passamos os últimos dez meses envolvidos na preparação da casa e esperamos nos mudar no próximo mês”, continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, fale!