quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sepultura vai abrir shows do Metallica em São Paulo

A banda brasileira de heavy metal Sepultura foi confirmada como banda de abertura para os shows do Metallica no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 30 e 31 de janeiro.

Ainda restam ingressos para todos os setores do show do Metallica do dia 31. Além das duas apresentações em São Paulo, o grupo norte-americano tocará no dia 28 de janeiro no Estádio Zequinha, em Porto Alegre. A banda de abertura do show no Rio Grande do Sul ainda não foi confirmada.

A passagem do Metallica pelo Brasil faz parte da turnê "World Magnetic Tour", que divulga o último disco de estúdio do grupo, "Death Magnetic", de 2008.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br), pelo Call Center (4003-8282), nos pontos de venda em todo país (www.ticketmaster.com.br/shwPDV.cfm) e na bilheteria oficial do show, localizada no estacionamento anexo do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981 — Santo Amaro – São Paulo/SP).

O preço das entradas para as apresentações  do Metallica em São Paulo vão de R$ 150 a R$ 500.

Serviço:

METALLICA – WORLD MAGNETIC TOUR
Realização: CIE Brasil
Local: Estádio do Morumbi — Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi — São Paulo (SP)
Show: 30 de janeiro de 2010, 21h30 (horário show Metallica)
Show extra: 31 de janeiro de 2010, 20h30 (horário show Metallica)
Abertura: 30 e 31 de janeiro – SEPULTURA (banda convidada especial)
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 68.000 lugares
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes
--
André S. Santos
acontecequeaconteceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, fale!