sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Máfia italiana guardava foto com Roberto Carlos como tesouro

por ESPN.com.br com Agência EFE

Roberto Carlos ao lado de um fugitivo da Camorra

Roberto Carlos ao lado de um fugitivo da Camorra

Crédito da foto: Divulgação

Além de dinheiro, armas e documentos, os membros da máfia italiana Camorra guardavam como um tesouro em seus esconderijos as fotos que, como qualquer outro torcedor, tiraram junto com jogadores famosos como o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o zagueiro italiano Fabio Cannavaro.

Fabio Cannavaro também está no acervo da máfia
Fabio Cannavaro também está no acervo da máfia
Crédito da imagem: Divulgação
A imprensa italiana publica nesta sexta-feira algumas das imagens encontradas durante batidas policiais contra chefes da Camorra e nas quais estes são vistos ao lado de jogadores em restaurantes, como simples torcedores que pedem para sair numa foto ao lado de seus ídolos.

Tamanha era a importância dessas fotografias para os mafiosos que sempre eram levadas durante suas fugas e de esconderijo em esconderijo.

Três destas imagens foram incluídas como documentação em um processo contra traficantes de drogas ligados ao poderoso clã dos Di Lauro, um dos que compõem a Camorra.

Em uma delas, o meio-campo eslovaco Marek Hamsik, estrela do Napoli, aparece em um restaurante de Nápoles - onde a Camorra atua - ao lado do fugitivo Domenico Pagano.

Marek Hamsik, do Napoli, é outro que tirou fotos
Marek Hamsik, do Napoli, é outro que tirou fotos
Crédito da imagem: Divulgação
Segundo a imprensa italiana, as outras duas fotos foram feitas em Madri. Nelas aparecem Roberto Carlos, recém chegado ao Corinthians, e Cannavaro, atualmente na Juventus, quando ainda jogavam pelo Real Madrid, junto a uma pessoa ainda não identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, fale!